PROCURE SOBRE UMA HISTÓRIA:

Barra horizontal

Leia sem custos

Com o intuito levar um pouco de leitura a todos vamos indicar dois sites que ajudarão a encontrar ótimos títulos e proporcionarão uma leitura muito agradável de forma gratuita e no seu computador.

O primeiro é o Leitura Diária. Como o próprio nome já diz, o site tem como princípio fazer com que você, leitor, tenha acesso a um trecho do livro a cada dia. Assim você programa como acontecerá a leitura e o melhor recebe tudo por e-mail. Para saber mais visite nossa dica do blog aqui.

Outra boa idéia é o Domínio Público. Este site é bem diferente do anterior, mas não menos interessante. Nele podemos encontrar "obras literárias, artísticas e científicas (na forma de textos, sons, imagens e vídeos), já em domínio público ou que tenham a sua divulgação devidamente autorizada, que constituem o patrimônio cultural brasileiro e universal", palavras do próprio site. Mais sobre ele aqui também.

Bom, assim tenho certeza que não existem mais desculpas para não ler. Sempre teremos "em mãos" um bom título a nossa disposição, e o melhor, sem pagar nada.

Por isso, boa leitura.